Galinha no choco
Olá olá 😃
Já tinha reparado nelas há uns dias, mas ainda não tinham agarrado bem ao choco , ora ontem fomos tentar tirar os ovos e elas estavam agarradossimos ao choco, ou seja faziam um barulho característico e tentam nos bicar, então deixamo lãs estar e não mexemos mais
A preta é uma coquicha, a outra uma galinha normal , com a agravante que é na manjedoura das ovelhas
Agora é esperar e ver se vamos ter pintainhos 😁




Comentários
Enviar um comentário